BAHIA NO AR
Roque Santhos




Roque Santhos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dias D'Ávila: Fim de semana sangrento com quatro mortes e três tentativas

Um homem morreu e três ficaram feridos no bairro do Genaro. Já na Concórdia, houve um duplo homicídio.

Cidades - Atualizado em 28/10/2013 10:08h
Foto: SP Dias D'ÁvilaMulher assassinada no bairro da Concordia

O fim de semana em Dias D’Ávila foi de grande violência. A cidade registrou quatro mortes e três tentativas de homicídio.  As três tentativas de homicídios e a morte ocorreram na madrugada deste domingo (27), por volta da 1h30, quando três homens armados chegaram em um carro, Fiat Palio, abordando as vítimas na entrada da rua Maria Portela de Lima, no bairro do Genaro.

Foto: SP Dias D'Ávila.
Os três homens obrigaram Ceilton da Conceição, 43 anos, Jurandir Souza de Sena Filho, 32 anos, Denis Fernando Sousa Cordeiro, 30 anos e Edvan de Jesus dos Santos, 24, a se deitarem no chão, e efetuaram diversos disparos. Ceilton da Conceição, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.
 
No sábado, houve um duplo homicídio, uma mulher de 25 anos de identidade ainda ignorada e Gilton Alves dos Santos, de 44 anos, foram mortos por volta das 6h33, na Travessa Padre Cícero, no bairro da Concórdia.  Na Praça Concórdia, o jovem Ítalo Damasceno, de  19 anos, também foi morto. 
 
 
Comente
Comentários
+ Notícias

FOTOS
Modelo Veridiana Freitas
Todos os Direitos reservados ao BAHIA NOAR 2013 © | E-mail: contato@bahianoar.com | Desenvolvido pela Loup Brasil. Mais notícias.